OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

sábado, 21 de setembro de 2013

Eleição para o Conselho Tutelar em Votuporanga-SP

Acontece neste domingo (22/09/2013) a eleição dos cinco conselheiros que ficarão no cargo até janeiro de 2016;.

Segue-se matéria encontrada pela internet.
fonte: http://www.votuporanga.sp.gov.br/n/noticia/?x=assistenciasocial&n=2013918154932-elei--o-para-o-conselho-tutelar-acontece-neste-domingo

Serão eleitos cinco conselheiros que ficarão no cargo até janeiro de 2016; o voto é secreto e facultativo.

Eleitores de Votuporanga irão escolher neste domingo (22/9) os próximos conselheiros tutelares que ocuparão o cargo com mandato extraordinário até janeiro de 2016. A eleição acontece na Unifev, com entrada para os eleitores pela Rua Paraná, das 8h até às 16 horas. As urnas já foram lacradas, os fiscais escolhidos e a equipe de 160 voluntários que trabalhará no pleito se reúne no início da noite desta terça-feira, no Centro Social, para acertar os últimos detalhes.

Irão disputar a eleição 14 candidatos sendo eleitos os cinco mais votados considerados titulares, ficando os cinco subsequentes para a suplência. A jornada de trabalho do conselheiro é de 40 horas semanais, mas deverão manter um atendimento organizado através de escala sobre aviso no período noturno, aos sábados, domingos, pontos facultativos e feriados.

Os candidatos passaram por capacitação e avaliação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA, e também avaliação de aptidão psicológica. Ao total foram 19 inscritos, mas apenas 14 foram considerados aptos para concorrer ao cargo.

O conselheiro tutelar deve cumprir com eficácia sua missão de garantia de defesa aos direitos da criança e do adolescente confiada pelo ECA (Estatuto do da Criança e do Adolescente). Dentre suas atribuições, as principais são: zelar pelo cumprimento de direitos de crianças e adolescentes, garantir absoluta prioridade na efetivação de direitos e orientar a construção da política municipal de atendimento. As medidas devem ser aplicadas em relação às crianças e adolescentes, aos pais ou responsáveis, às entidades de atendimento, ao Poder Executivo, à autoridade judiciária, ao Ministério Público e às suas próprias decisões.

Segue abaixo os candidatos que poderão ser votados no próximo domingo.

Adolfo Antonio Sandoval - 1 Alcir de Camargo Flávio - 2 Dirceu Vieira dos Santos - 3

Adolfo Antonio Sandoval - 1

Alcir de Camargo Flávio - 2

Dirceu Vieira dos Santos - 3

 

 

 

Douglas Leandro S. de Araújo - 4

Ellen Karine Ramos da Silva - 5

Emerson Fabiano da S. Borges - 6

Douglas Leandro S. de Araújo - 4

Ellen Karine Ramos da Silva - 5

Emerson Fabiano da S.Borges - 6

Francisco M. F. B. da Silva - 7

Kleber de Campos - 8

Olga Nayara Barros da Silva - 9

Francisco M. F. B. da Silva - 7

Kleber de Campos - 8

Olga Nayara Barros da Silva - 9

 

 

 

Osmair Francisco - 10

Renata da S. A. do Carmo - 11

Renata Garcia Dias - 12

Osmair Francisco - 10

Renata da S. A. do Carmo - 11

Renata Garcia Dias - 12

 

 

 

Renata S. dos Santos  - 13

Sonia Maria P. de Vasconcelos  - 14

 

Renata S. dos Santos  - 13

Sonia Maria P.de Vasconcelos -14

 

ljalmeida©2013

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.