OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

sábado, 21 de setembro de 2013

Eleição Conselho Tutelar 2013: transporte gratuito para votar…

Conforme matéria publicada no portal da Prefeitura de Votuporanga-SP (pelo visto não DEVIDAMENTE DIVULGADA a SOCIEDADE em GERAL), no dia da eleição, os cidadões que optaram por votar em Conselheiros Tutelares contaram com transporte gratuito oferecido “gentilmente” pela Secretaria de Assistência Social.

Segundo “comentário” na rede Social facebook, os “eleitores” também contaram com a gentileza de alguns VEREADORES e seus simpatizantes com o mesmo serviço, com a diferença de ser em veículo particualr, de porta em porta, afinal, o conforto do “eleitor” nestes casos é prioridade…

Segue-se a matéria publicada na integra,
fonte: http://www.votuporanga.sp.gov.br/n/noticia/?x=assistenciasocial&n=2013919154914-conselho-tutelar--eleitores-ter-o-transporte-gratuito-no-dia-da-elei—o

Conselho Tutelar: eleitores terão transporte gratuito no dia da eleição

Prefeitura de Votuporanga disponibilizará transporte público gratuito para eleitores dos bairros até a Unifev

Os eleitores de Votuporanga terão transporte público gratuito para votar na eleição do Conselho Tutelar que acontece no próximo domingo (22/9), das 8h às 16h, no campus centro da Unifev. Para ter acesso ao serviço o eleitor deverá estar munido de RG e título de eleitor, documentos que também deverão ser apresentados para concretizar o voto.

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, disponibilizará veículos que percorrerão 16 bairros das quatro regiões da cidade e mais o distrito Simonsen e os bairros rurais Vila Carvalho e Cruzeiro. Para o sentido bairro/Unifev os horários começam a partir das 8h até às 15h30, com intervalos a cada 1h30, e para o sentido Unifev/bairros os horários começam a partir das 9h30 e seguem até às 17h, também com intervalo a cada 1h30.

Irão disputar a eleição 14 candidatos sendo eleitos os cinco mais votados considerados titulares, ficando os cinco subsequentes para a suplência. A jornada de trabalho do conselheiro é de 40 horas semanais, mas deverão manter um atendimento organizado através de escala sobre aviso no período noturno, aos sábados, domingos, pontos facultativos e feriados.

Os eleitores que ainda não escolheram os candidatos podem conhecê-los através do site da Prefeitura de Votuporanga. Mais informações sobre a eleição pelo telefone (17) 3426-2600.

Veja abaixo os pontos de ônibus em todos os bairros da cidade:

Bairro São João - Pracinha do CEMEI “Profª Mercedes Fernandes de Lima
Jardim Palmeiras I – CEM “Neide Tonanni Marão”
Bairro “Sonho Meu” – Pracinha
Jardim Umuarama – CIAFER (Loja de Material para Construção)
Bairro Paineiras – CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”
CECAP II – CEMEI “Profª Orozília do Carmo Ferreira”
Bairro Pozzobon – Supermercado Santa Cruz
Bairro Pozzobon – Praça do Tobogã – Igreja Santa Joana
Parque das Nações – CEM “Valdir G. de Lima”
Bairro Propovo – CEMEI “Amélia Lucinda de Jesus”
Bairro Jabuticabeiras – Praça (perto do CRAS Norte)
Bairro São Cosme – Postinho de Saúde
Bairro Comerciários – Praça do Parquinho
Jardim Bom Clima – CEMEI “Dr. Abílio Calile”
Jardim Bom Clima - EE. Sebastião Almeida Oliveira (SAO)

ljalmeida©2013

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.